Débora Nascimento parece não fazer a menor questão de desmentir o envolvimento de Marina Ruy Barbosa no fim do seu casamento com José Loreto. Nesta semana que passou, a atriz da Globo fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram e disparou tudo que estava guardado há semanas sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi rasga o protocolo e manda recado para apresentador da Record
No entanto, um trecho em especial chamou a atenção de todos e foi dado pelos seguidores da atriz como uma indireta para a ruiva, dizendo que “José Loreto não agiu sozinho”. Prestes a perdoar o ex-marido, ela não saiu em defesa de Marina em nenhum momento, mesmo quando a atriz foi atacada por todos.
“Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses”, disparou Débora Nascimento, que está no ar em Verão 90 na Globo.
+ Filha de Wolf Maia, Maria Maya assume namoro com atriz global: “Estamos juntas sim”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim“, completou a atriz, no recado que seria para Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta se fantasia de Carla Perez para a ressaca do Bloco das Poderosas e faz pose inusitada
A indireta ficou ainda mais evidente por causa do texto publicado pela protagonista da Globo, pedindo que as mulheres se unissem mais: “Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR”.
“É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“, completou Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto na Globo.
A ruiva se pronunciou e garantiu que não tem nada a ver com a situação.