Débora Nascimento acabou compartilhando uma foto de um beijo gay e deu o que falar nas redes sociais.
Desde meados do mês de fevereiro, José Loreto e Débora Nascimento costumam ser assunto frequente na mídia. O casamento dos dois, como é sabido, chegou ao fim após boatos de que o ator teria pulado a cerca e ficado com atrizes da Globo. O fato é que os dois continuam muito próximos por conta do elo de ligação que possuem, a pequena Bela, de pouco mais de um ano de vida.
Porém, aos poucos tanto José Loreto, quanto Débora Nascimento parecem seguir suas vidas e não querem mais saber de ficarem juntos. Tanto que o ator já chegou a ser flagrada na companhia de outras mulheres, enquanto a morena teve um rápido envolvimento com João Vicente de Castro e esteve em uma festa trocando beijos com uma pessoa do mesmo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera faz primeira declaração após ficar com Caio Castro: “Me lembro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabio Porchat “trai” Edir Macedo após saída da Record e detona bispo em publicação
Surpreendentemente, em meio a todos os falatórios, Débora Nascimento acabou assumindo sua bissexualidade. Ela chegou a dá algumas declarações que deixou em choque até José Loreto. A fala da atriz teria pego de surpresa o galã da Globo. Ele chegou a confidenciar para amigos próximos que não chegou a conhecer esse lado da morena durante os anos em que estiveram juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Débora Nascimento levantou suspeitas de que estava vivendo uma relação amorosa com uma mulher. Porém, logo em seguida o mal entendido foi resolvido e todos descobriram que se tratava de uma amiga da atriz da Globo. Dessa vez, no entanto, a contratada da Globo voltou a ser assunto na imprensa por conta de uma foto de um beijo lésbico que compartilhou.
+Deborah Secco tem vídeo íntimo ao lado de mulher divulgado e é atacada por traição: “Você é casada”
Na imagem em questão, que na verdade trata-se de um protesto, surge Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella dando um beijo na boca. Quem acompanhou as notícias desse final de semana deve ter se dado conta que o prefeito do Rio de Janeiro foi detonado por promover uma verdadeira censura na Bienal do Livro. Ele pediu que as publicações com temáticas LGBT fossem tiradas do evento.