A atriz Débora Nascimento vive uma fase bastante especial em sua carreira. Isso porque ela está curtindo os primeiros meses de vida da pequena Bella, que é fruto de seu casamento com o também ator José Loreto e completou recentemente 7 meses. Em entrevista ao site Gshow, Débora revelou que a maternidade promoveu uma grande mudança em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maternidade é uma aventura e diria que é uma montanha-russa de emoções. Todo dia, sinto coisas que jamais imaginaria viver. Essa história do amadurecimento é verdade, porque a mulher entra em contato com um sentimento que nunca pensou em ter. É um mundo de descoberta”, contou.
+Susana Vieira abre o jogo e revela desde quando esconde leucemia de todo mundo
Débora, no entanto, não pensa em uma nova gravidez por enquanto. “Hoje não falta nada para gente e estamos completos lá em casa. Não consigo me imaginar grávida novamente. Estamos curtindo tanto ela que não consigo pensar em mais nada”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também falou sobre os cuidados com o corpo. “Já perdi alguns quilinhos que acumulei na gestação. Modifiquei muito meu corpo e o processo de me ver. Desde que a Bella completou três meses de vida, comecei minha rotina de exercícios todos os dias de forma bem leve”, disse.
DÉBORA FALA SOBRE SUFOCO COM O FILHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Acostumada a falar sobre maternidade com os seguidores, Débora contou um sufoco que viveu com a bebê ao viajar do Rio para São Paulo: ela esqueceu a certidão de nascimento da filha e, ao voltar em casa, acabou perdendo o voo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais ele escreveu: “O que eu aprendi com essa primeira viagem de avião de Bellinha sem o pai é: mantenha a calma, mantenha o alto-astral, para você manter a bebê tranquila. E porque, apesar de tudo, você está com a pessoinha que você ama. Então não vamos descontar o nosso estresse nos nenenzinhos. Então fiquei zen, com calma, porque tudo dá certo no final”.