Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo
26/06/2019 às 19h59
A atriz Débora Nascimento, no ar em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, resolveu se abrir sobre a separação do ator José Loreto no início deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento decidiu colocar um ponto final em seu casamento com o ator, com quem tem uma filha, a pequena Bela, após acusá-lo de traição. Vale lembrar, aliás, que até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvido nessa história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 26 de junho, Débora Nascimento resolveu desabafar sobre o conturbado período de separação que enfrentou e disparou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes em conversa com o Gshow.
“O sofrimento faz parte”, garantiu Débora Nascimento, que ainda completou: “O que poderia ser negativo é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso!”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida
A atriz ainda comentou sobre o aniversário de 34 anos que completou no último dia 16 de junho, que serviu como um recomeço para sua história. “Um recomeço de tudo, uma reconexão comigo. Tudo que desejei foi evolução pessoal”, garantiu Débora Nascimento.
Sem papas na língua após tudo o que enfrentou, Débora Nascimento ainda aproveitou pra criticar a internet. “A gente não vive no mundo de rede social, de posezinha, sabe? Tudo não é maravilhoso”, disparou ela, que ressaltou estar focada em seu mundo real. “Eu decidi ser feliz, mas não essa felicidade eufórica, esquizofrênica, de gritar para o mundo o tempo inteiro”, completou.
Sobre os aprendizados com a vida, Débora Nascimento disse: “A Débora de antigamente olharia pra mim e falaria: ‘Olha onde você chegou! Como você aprendeu! Você não é perfeita e isso faz parte'”, afirmou.
Questionada sobre a mudança em seu corpo após a maternidade, ela comentou: “Fui perdendo o peso da gravidez ao longo do tempo, voltei a malhar e o corpo foi respondendo sozinho”, contou.
Para Débora Nascimento, as restrições alimentares são algo positivo. “Não posso tomar cafeína, nem guaraná em pó, nada que estimule o metabolismo, e também não posso recorrer a tratamentos estéticos, mas realmente estou focada no bem-estar, no dela e no meu”, valorizou ela.
Já no Encontro com Fátima Bernardes, Débora Nascimento conversou sobre assédio e deu seu testemunho quando um homem tentou se aproveitar dela quando ainda tinha 19 anos em um avião. “Eu me tremia”, relembrou, emocionada.
Débora estava voltando de uma viagem da África do Sul quando um homem se aproveitou do espaço para se esfregar nela. “Depois de um tempo, ele começou a se expandir. Começou e encostar a perna, começou a encostar o braço. É tão… É muito difícil”, contou a global. “Você começa a ficar gelada, começa a achar que está na sua cabeça também”, continuou ela.
“Chegou o momento em que eu pedi o meu espaço. Pedi para ele se recolher. E eu me tremia e olhava para a comissária. O fato de eu ter falado mais alto deixou ele constrangido. Eu não dormi o resto da viagem inteira. Fiquei quietinha e cheguei na minha casa cheia de dores por causa da tensão”, concluiu Débora Nascimento.