Atriz deixou os marmanjos pirados com ousadia em foto
A atriz global Débora Nascimento, atualmente com 34 anos, compartilhou uma foto bastante sexy em seu perfil no Instagram, onde aparece usando apenas uma calcinha fio-dental, deixando os marmanjos de plantão pirados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clique foi compartilhado pela atriz no último sábado (25), e foi tirado pela manhã, logo após Débora Nascimento ter acordado. Na foto, a atriz apareceu se alongando: “Sei que você me viu acordar. Self portrait”, escreveu ela na legenda do clique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos comentários, os fãs de Débora Nascimento foram só elogios: “Linda” e “Que mulher maravilhosa”, foram alguns deles.
Em recente depoimento, Débora Nascimento falou em relação a comentários agressivos: “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
TERRÍVEL SOFRIMENTO
Recentemente, a atriz Débora Nascimento usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo em relação ao coronavírus. Acontece que a atriz acabou sendo obrigada a ir para o pronto socorro para fazer o teste e saber se estava ou não com covid-19.
Na oportunidade, a atriz, ao desabafar, falou que estava isolada em São Paulo há cerca de uma semana, com sintomas como falta de ar, febre e tosse. Através dos seus stories, contou que decidiu fazer “quarentena” pois era “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa”. Vale destacar que na época a quarentena não estava sendo obrigatória ainda.