A atriz Débora Nascimento foi a convidada do programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (25) na programação da Globo. Na atração, ela falou sobre a Gisela, sua personagem na novela Verão 90, e aproveitou para traçar um paralelo entre a personagem e sua vida pessoal. Indiretamente, ela relembrou a separação do ator José Loreto, que virou o assunto mais comentado nas rodas de fofoca do país e acabou envolvendo outras pessoas, como a também atriz Marina Ruy Barbosa. Mediante a toda essa exposição de sua intimidade para todo o Brasil, Débora tomou uma decisão radical e afirmou que passou a entender que isso não pode a “definir”.
+Damares Alves volta a atacar, detona estrela da TV e o tira do armário em novo vídeo polêmico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade”, disse a atriz.
+Rodrigo Bocardi tem atitude surpreendente em avião e detalhe deixa todos chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essa intimidade exposta, Débora Nascimento decidiu não deixar de fazer uso das redes sociais. “Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’. Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência“, revelou ela.
+Carlos Alberto celebra um ano de casamento com muito luxo e limousine caríssima
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
A atriz também falou sobre o desenvolvimento e amamentação da filha, Bela. “Ela está uma coisa! Três dentinhos: dois embaixo, um em cima. Está andando, apontando tudo. Eu amamento ainda, então é uma delícia e uma transformação. Digo que entrei em contato com lugares que não conhecia, que nunca tinha acessado em mim. Não é que ela me transformou, mas o que eu passei por causa dela, por gerá-la, por tê-la na minha vida, me transformou. Entrar em contato com sombras, com desejos, com medos, que antes não existiam. Ela realmente me transforma a cada dia, a cada semana“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada por Serginho Groisman se deixou de sair, Débora Nascimento foi curta e grossa. “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Eu no meu ninho. Depois que as vísceras foram expostas a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair, ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. É o que acho que também me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo, a vida é mais e a vida sou eu feliz”, disse ela, sendo aplaudida.