Débora Nascimento, após ter um divórcio conturbado com José Loreto, terminou o seu namoro com o dermatologista Luiz Perez, antes de completar 1 ano de relacionamento
Débora Nascimento terminou o relacionamento com Luiz Perez, dermatologista com quem assumiu um romance após seu conturbado divórcio de José Loreto, no ano passado. Nesta terça-feira (11), o jornal Extra afirmou que o namoro da artista acaba de se tornar mais um do mundo dos famosos que não resistiu à quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal revelou que a atriz e o médico paulistano até chegaram a passar o Dia dos Namorados, em junho, juntos, entretanto, resolveram colocar um fim na relação. Uma fonte próxima do ex-casal confirmou a separação após 11 meses de namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento e Luiz Perez foram apresentados por Samara Felippo, amiga da artista, e fizeram a primeira aparição juntos como um casal na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, no ano passado, a morena revelou que se casaria novamente, apesar de não acreditar na “instituição casamento”.
A atriz teve o fim de sua relação com o médico anunciada após publicar uma imagem de José Loreto em seu Instagram, no último domingo (9), em homenagem ao Dia dos Pais. O clique pegou todos de surpresa, já que a artista não fazia menção ao seu ex-marido desde que a traição do ator foi exposta para todo o Brasil pelo jornalista Leo Dias, que na época trabalhava no jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO NOS BASTIDORES
Débora Nascimento nunca revelou quem foram as duas atrizes que supostamente ficaram com José Loreto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Marina Ruy Barbosa foi o principal nome apontado como pivô do término e Débora não fez questão nenhuma de defender a protagonista do folhetim na época.
DESLIGADOS DA GLOBO
Tanto a atriz quanto o ator foram desligados da emissora carioca após a polêmica explodir na mídia. Ambos fizeram parte de uma lista de corte que não poupou nomes como Bruna Marquezine, Stênio Garcia e Bruno Gagliasso.