Deborah Evelyn, estrela da Globo há décadas, admitiu no programa de Ana Maria Braga que enfrentou doença quando era mais jovem
Deborah Evelyn é dona de muitos papéis de sucesso na Globo e não esconde uma condição difícil que enfrentou quando era adolescente. A artista revelou em uma entrevista ao “Mais Você” em 2013 que já sofreu com a anorexia, que é uma doença que atinge muitas pessoas pelo mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive anorexia quando eu era adolescente, entre mais ou menos 13 aos 17 anos, antes de entrar pra faculdade. Eu estava na escola, e foi uma doença, porque é uma doença, uma doença muito séria, que foi aparecendo sem eu perceber. Você começa a achar que você está gorda, que você precisa emagrecer mesmo não estando, como era o meu caso”, declarou.
Deborah Evelyn revelou como foi que entendeu que estava realmente com a doença: “Na verdade, só quando eu entrei na faculdade e comecei a me tratar, eu comecei a fazer análise, os meu horizontes abriram, eu comecei a me envolver com outras pessoas, aí que eu percebi o que estava acontecendo comigo, junto com isso a minha mãe, sempre tentando me ajudar muito e muito preocupada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO DE CURA
A artista disse que na época em que tudo aconteceu ainda não se tinha a ideia do que era a ditadura da magreza que existe hoje em dia. Ela avaliou que o processo para se curar do problema é muito complicado, mas o apoio da família foi essencial durante a luta. Além disso, buscar ajuda médica também é necessário nessas condições.
A TODO VAPOR
Deborah Evelyn continua muito ativa na atuação e seu trabalho mais recente na Globo foi como a Betty de “Verdades Secretas 2”. Ela também viveu a Lyris de “A Dona do Pedaço”, de 2019. Os dois trabalhos são de Walcyr Carrasco, que já trabalhou com a atriz em “Caras & Bocas”, de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE