Deborah Evelyn relembrou a parceria e talento do ator José Wilker.
O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 19 de agosto, foi de emoção. Deborah Evelyn, no ar como Lyris em A Dona do Pedaço, foi uma das convidadas da atração e relembrou a parceria com José Wilker, falecido em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e detalhe espanta público
+ Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na véspera da data de aniversário do ator, 20 de agosto, Deborah lamentou a perda de um grande talento. “Completo. Ator, diretor, autor. Ele era inteligentíssimo, ele era gentil, ele era generoso. Eu fiz mais de dez trabalhos com ele. Ele já me dirigiu em teatro, também”, relembrou.
“Trabalhando com ele era só sentar e ouvir as histórias dele, o conhecimento dele”, acrescentou Deborah.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Como homenagem, Deborah e um grupo de amigos de Wilker se reunirão para uma leitura da peça A China é Azul, escrita por ele nos anos 1970. “A gente tem que fazer isso, a gente tem que homenagear e lembrar os grandes artistas do país. O que fica é o trabalho da pessoa. É tão importante, tão rico o que ele fez”, finalizou Deborah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Encontro desta segunda, enquanto recebia a atriz, Fátima reclamou de ter que dar uma notícia. Descontente com a notícia, a apresentadora deixou claro que só estava fazendo aquilo porque era obrigada: “Eu não queria ler essa notícia, mas sou obrigada”. Fátima brincou também com a quantidade de gols feitos. “O Flamengo fez quatro a um no Vasco, meu Deus do Céu! Assumiu a vice-liderança do campeonato, o atacante Bruno Henrique convocado para a seleção brasileira fez dois gols. Bom, precisava fazer dois gols? Não podia economizar algum pra seleção?”.