Deborah Secco abre o jogo sobre ter sido traída por Hugo Moura com atriz de Malhação

Deborah Secco, Hugo Moura e Giovanna Rispoli (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Deborah Secco, Hugo Moura e Giovanna Rispoli de Malhação (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco fala sobre suposta traição do marido Hugo Moura e rebate acusações

Deborah Secco falou sobre os rumores de que o seu marido Hugo Moura, que também é ator, estaria traindo ela com Giovanna Rispoli. A atriz negou os boatos e saiu em defesa da atriz que está em Malhação – Toda Forma de Amar em par romântico com o seu esposo.

Para quem não sabe, Deborah está se preparando para sua personagem na próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder. Ela comentou que teria que engordar 7kg para a trama. “Saíram muitas coisas, então optamos por fazer diferente, mudou. Alexia vai ser uma pessoa que se enxerga mais gordinha do que realmente é. Algo muito comum”, disse em entrevista ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah relatou que havia iniciado o processo de mudança por causa da novela, mas não foi para frente o planejamento inicial. “Quando eu estava com 5kg a mais, a gente acabou desistindo, emagreci tudo de novo. Estava comendo com saúde, tomando suplementos, fazendo musculação, todo o possível”, contou.

Ainda de acordo com a publicação, Deborah abriu o jogo sobre a suposta relação de Hugo com Giovanna. “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, podem fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, falou em defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco também comentou que não teve problemas com o marido por causa das cenas quentes. “A gente não tem ciúme nenhum com o outro. Pelo contrário, por ser ator a gente se entende, a disponibilidade que tem que ter, o quanto o trabalho é importante. A gente se respeita, se confia. A relação que a gente tem é muito valiosa, então não vê muito risco em perder”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile