Deborah Secco tem um corpo de dar inveja a muita gente, mas ninguém imagina que, por trás das câmeras, a intérprete de Karola de Segundo Sol é viciada em comida. Ela definiu, em entrevista à revista Quem, que o seu ponto fraco é a alimentação.
+ Segundo Sol: Beto arranca a máscara de Dodô e Naná surta de desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo cuidar da minha alimentação. Faço dietas de urgência. Não faço reeducação alimentar, que é o correto. Já tentei, mas não consigo. Queria muito, para a minha saúde mesmo. Meu colesterol é alto, sou toda cagada. Ainda mais agora, gravando”, dispara.
“Tenho muita ansiedade, muito texto para decorar e uso a comida como comfort food. Trabalho muito e quando chego em casa quero comer um macarrão com feijão e carninha moída. Não me privo de nada. Não adianta falar que como de tudo porque ninguém acredita”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quem convive comigo acredita porque vê. Como muito, de tudo, todo dia. Sempre comi. Nunca consegui fazer dieta rigorosa. Fiz dieta pela primeira vez quando tive problema na tireoide porque tomei uns hormônios e deu tudo ruim”, revela.
“Fiz dieta dois meses, emagreci e parei. Depois fiz dieta para o longa Boa Sorte, em 2014, e emagreci 15 quilos. Em seguida, fiz dieta de engorda para o Entrando Numa Roubada, em 2015, e engordei 18 quilos. Depois da filmagem, fiz dieta e em um mês e dez dias perdi os 18 quilos”, afirma.
“Também fiz dieta no pós-parto e em um mês perdi os 24 quilos que ganhei na gravidez. Para mim alimentação funciona como milagre. Porque entendo que se as pessoas comerem 1/3 do que como vão ser todas obesas”, finaliza.
Deborah Secco, atualmente, está com 38 anos de idade, oito a mais que o marido, e tem se mostrado bastante focada nos exercícios físicos.