Deborah Secco comenta cena em que Karola sofreu violência sexual em Segundo Sol: “Difícil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol foi violentada por Remy, seu amante (Foto: Reprodução)

Karola foi violentada por Remy, seu amante (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao capítulo de Segundo Sol desta quinta-feira, 02 de agosto, deve ter se surpreendido com a cena em que Karola (Deborah Secco) foi violentada sexualmente por Remy (Vladimir Brichta). Em seu Instagram, a vilã da novela de João Emanuel Carneiro fez questão de falar sobre o que a personagem sofreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Doença perigosa faz Thais Fersoza passar por três cirurgias e lamenta: “Não tem jeito”

“Hoje vi pessoas angustiadas com a cena de violência entre Remy e Karola. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar… ? Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante”, escreveu ela.

+Globo toma nova atitude em relação ao programa solo de Otaviano Costa; saiba detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação”, prosseguiu Deborah Secco.

+Sheila Mello teria pedido para terminar o casamento com Xuxa; fim não foi amigável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda falou sobre o seu papel social: “Essa é a nossa função na sociedade. Obrigada, Karola! Obrigada, Vlad (gênio!!!), @mmedicis , Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito. Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!”.

Sair da versão mobile