A assessoria da famosa confirmou a separação do casal nesta quinta-feira (4)
A famosa atriz, que ficou conhecida por seus inúmeros trabalhos na Globo, Deborah Secco, acabou de anunciar o fim do seu casamento com Hugo Moura, com quem era casada desde o ano de 2015.
Após 9 anos de um relacionamento considerado por muitos como invejável, o casal não segue mais junto. Deborah e Hugo são pais de Maria Flor, de 8 anos. Diante disso, a informação foi divulgada pelo Gshow e confirmada pela assessoria da artista nesta quinta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicado, o casamento já teria chegado ao fim há alguns meses, contudo, os dois ainda seguem sendo amigos e inclusive trabalhando juntos. Mas, ficou claro que, pelo menos por enquanto, eles não irão dar detalhes sobre o assunto. Confira:
“Sim, estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a assessoria de Deborah.
Já de acordo com o que foi divulgado pelo portal BNews anteriormente a confirmação da assessoria da famosa, foi revelado que ela não tinha tornado pública a separação, pois ainda tem esperança de uma reconciliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o motivo da separação de Deborah Secco e Hugo Moura?
Contudo, segundo o que foi informado, seria o próprio Hugo quem não queria pensar sobre o divórcio. Os dois completaram 9 anos juntos recentemente e agora, muitas especulações sobre o motivo têm circulado por aí. Inclusive, segundo o portal citado, um dos motivos poderia ser a exposição exagerada da relação por parte de Deborah Secco.
A destacar ainda, nas suas redes sociais, a última publicação em que Deborah aparece com Hugo foi feita em setembro do ano passado e se trata de uma divulgação. Já no perfil de Deborah, o marido também não tem sido assunto. No mais, desejamos toda sorte do mundo nessa nova fase da vida dos famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE