BOMBA!
Deborah Secco detona o que o pai fez que tem destruído casamentos e vida amorosa dela
24/10/2024 às 19h16
A atriz aclamada da TV expôs a situação que o pai fez e que tem destruído casamentos e sua vida amorosa; confira os detalhes e veja o que ela falou
Quando o assunto se trata de grandes artistas da TV, Deborah Seco é um nome que se destaca. Mas, apesar do sucesso na TV, a atriz deixa claro que carrega um trauma dentro de si no quesito amoroso envolvendo seu pai, o empresário Ricardo Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, de acordo com apurações do time de especialistas em famosos do TV FOCO, após uma entrevista da famosa ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, ela possui sérias dificuldades. A artista trouxe à tona o problema amoroso por conta de um trauma de infância com relação a seu patriarca.
Deborah Secco já casou?
- A atriz de 44 anos esteve em dois casamentos;
- No ano de 1997, ela subiu ao altar com o diretor Rogério Gomes, e ambos ficaram juntos até 2001;
- Já neste de 2024, sua união de oito anos com Hugo Moura também chegou ao fim;
- No Saia Justa, programa do GNT, a atriz trouxe à tona seus relacionamentos.
Desabafo
No relato, a atriz disse costumar buscar o mesmo padrão de indiferença e abandono nos amores. Segundo ela, esse legado é deixado pelo pai. Vale dizer que, a situação se transformou até mesmo em tema na terapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai. Depois de muitos anos de análise, eu descobri que eu procurava um padrão pai. Foi preciso muito estudo sobre isso, comecei a buscar modelos diferentes, quebrar esses padrões”, disse Deborah Secco.
Abandonada
Ainda durante a entrevista, a atriz disse ter se sentido abandonada e passou a procurar esse homem que faltava nos rapazes que se relacionou ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento ali, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que de fato não me queria”, relata a entrevistada do ‘Saia Justa’.
Padrão doloroso
Na mesma conversa, Deborah Secco não poupou comentários a respeito do sentimento que carrega, reproduzindo um padrão doloroso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faturando 300M : Deborah Secco é dona de rival gigante da C&A que você conhece e não sabia
● Felipeh Campos detona com Deborah Secco: “Abriu tanto a relação, que o marido trocou ela com a melhor amiga”
● Jorrando milhões: Deborah Secco é dona de rede de loja de roupas gigante, rival da C&A, e está no seu armário
“Esse foi o padrão que eu repeti por muito tempo, porque a minha criança ainda estava abandonada. “Agora, em todo relacionamento eu revisito hoje essa criança e falo: ‘é sua dor que eu estou sentindo? É por você que eu estou indo atrás desse cara?'”, destaca ela, mostrando o trauma que ainda carrega dentro de si.
Considerações finais
Em suma, Deborah Secco concedeu uma entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, onde trouxe à tona seus relacionamentos pessoais e traumas adquiridos do passado. A atriz, já casada por duas vezes, relata buscar o mesmo padrão de indiferença e abandono nos amores, assim como foi o ‘buraco’ deixado pelo pai.
Segundo ela, a situação se transformou até mesmo em tema na terapia. Aliás, até os dias de hoje, a famosa destaca lidar com problemas devido o que viveu na infância dentro de casa.
Quem é o último marido de Deborah Secco?
Para quem não sabe, o último marido da atriz consagrada da TV brasileira se trata de Hugo Moura. Em suma, a artista e o fotógrafo se casaram em 2015 e a assessoria de imprensa da famosa confirmou a separação em abril de 2024. Vale destacar que, fruto da relação de anos, os dois tiveram Maria Flor, de 8 anos de idade.
Veja mais detalhes sobre a vida de Deborah Secco CLICANDO AQUI.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]