Deborah Secco retorna à dramaturgia da Globo a partir desta segunda-feira (14), na novela das nove Segundo Sol. A atriz será a vilã Karola e ao lado de Adriana Esteves (Laureta) promete aprontar todas para cima de Emilio Dantas (Beto Falcão) e Giovanna Antonelli (Luzia).
“O personagem era irrecusável. Tenho que agradecer todos os dias de a Karola ter caído de presente para mim”, destacou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofoca do Aaron Tura: Filha de Silvio Santos anda visitando os estúdios de Faustão na Glob
“Dessa vez, [a rotina de gravações] está puxada porque, em Malhação, eu estava com uma molezinha de gravar só duas vezes por semana, mas não tenho do que reclamar. Quando tive a Maria Flor, foram supergenerosos comigo e me deram os dois anos que eu pedi. Agora que ela está na escolinha, a rotina já está mais administrada”, revelou Deborah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo Moura, marido da atriz, também está no elenco da trama e sem a mãe o pai em casa, Deborah conta como tem sido a nova rotina da filinha. “A minha mãe está me dando uma força e a Maria Flor já está na escolinha, o que faz toda a diferença. Tem dias em que ela sai meio-dia, outros às três da tarde, aí dorme até umas quatro e depois vai para a natação, por exemplo. Quando estamos de folga, a gente leva, mas quando eu e Hugo estamos trabalhando, a minha mãe e a Maria super se entretêm”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Antonelli enfrenta polêmicas e defende a novela Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah comentou a entrada do maridão na trama de João Emanuel Carneiro. “Estou muito feliz de ele estar aqui, de ter passado no teste… Acho que ele é um cara que batalha, estuda muito, se dedica e que merece estar nesse lugar”, disse ela, que revela um certo preconceito por Hugo ser ligado à ela: “Todo mundo fala que ser meu marido ajuda, mas acho que também atrapalha muito e é um peso enorme, um preconceito e ele enfrenta isso com coragem. Então, estou muito feliz por ele”.