Deborah Secco, após assumir “fase piranha”, é detonada e não deixa barato: “Hipócritas”; Veja o que ela disse
Deborah Secco concedeu uma entrevista ao Splash, do UOL, e rebateu as críticas que vem recebendo por conta das suas recentes declarações onde assumia ter vivido uma “fase piranha”.
+Adriane Galisteu comenta barracos no Power Couple: “Nunca vi uma edição como essa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na declaração que explodiu na web, Deborah Secco revelou que coleccionou inimizades por ser muito “piranha” e se envolver com homens casados.
Para a famosa, aceitar seu passado e ter empatia com suas decisões erradas a fizeram se tornar quem ela é hoje. Mais do que isso, Deborah Secco detonou os críticos de plantão e o chamou de hipócritas.
+Anitta assume namoro com produtor canadense e aparece com ele na cama: “Amada para cara%*#”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. Só que, para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje”, analisou Deborah Secco.
Deborah Secco ainda revelou que a atitude de falar abertamente sobre seu passado tem como objetivo ajudar outras pessoas. “Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim. Vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz continuou. “Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aprendi a importância de olhar pra outra mulher”, assume atriz sobre romance com casados
Deborah Secco colocada contra a parede por Rafa Uccman, e falou sobre seu passado antes mesmo de oficializar a relação com Hugo Moura, em 2015.
Isso porque, a artista teve que falar sobre os relacionamentos que viveu com homens casados e até algumas de suas paixões.
“Era um fetiche seu? Não era?”, perguntou Rafa Uccman. A atriz demonstrou constrangimento, mas não fugiu.
“Não tinha não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri [com a situação]”, assumiu Deborah Secco.
Na sequência, a famosa confessou que não teria tais atitudes nos dias atuais e demonstrou seu arrependimento.
“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher”, disse Deborah Secco, que continuou:
“Quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, assumiu a atriz confirmando o melhor desfecho de sua consciência.