Loja gigantesca e concorrente da C&A é liderada por Deborah Secco e registra faturamento milionário
A atriz Deborah Secco, além de famosa é um dos maiores nomes da televisão brasileira que trilhou uma carreira longa de grande prestígio e consequentemente acumulou milhões em sua conta com seu sucesso e profissionalismo.
No entanto, o que poucos sabem, é que a artista também tem seu lado como empreendedora, e é dona de uma rede de loja de roupas gigantesca, rival da C&A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a artista é sócia da rede de franquias de brechó Peça Rara, com 16 anos de atividade e que já conta com 150 lojas espalhadas pelo Brasil, de acordo com o Fashion United.
A rede trabalha o conceito de economia circular e a ressignificação de itens como peças de vestuário e de casa, livros e brinquedos, entre outros. As peças passam por curadores responsáveis pela análise técnica e precificação.
Todas as peças são separadas por setores e catalogadas por meio de uma etiqueta inteligente, que acompanha toda a movimentação do item até a venda ou doação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em geral, segundo a empresa, os produtos são encontrados a preços 40% abaixo do valor original de venda.
“Ao incentivar a reutilização e a redução do descarte de mercadorias, promovemos o consumo consciente. Essa abordagem vem sendo cada vez mais aceita pelos consumidores, que buscam marcas que tenham um propósito claro e onde ele se aplica”, diz Bruna Vasconi, CEO e fundadora da rede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os consumidores que desejam vender as suas peças são chamados de fornecedores, que entregam os itens pela modalidade de consignação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É possível optar por receber o valor da mercadoria em créditos a serem utilizados nas próprias lojas ou em dinheiro.
Contudo, São Paulo foi o Estado em que a expansão foi mais acentuad- com investimento dos franqueados em torno de R$40 milhões, foram comercializadas 54 unidades, com a geração de mais 600 postos de trabalho diretos.
Inclusive, segundo informações do Estadão, o projeto de expansão desenhado no final de 2023, prevê fechar o ano com 149 lojas vendidas e um faturamento de R$190 milhões.
Como Deborah Secco iniciou na carreira de atriz?
Segundo informações da Wikipédia, aos 8 anos de idade, a atriz estreou na TV fazendo publicidade, já aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo.