PODRE DE RICA!

Deborah Secco é dona de rede de lojas de roupa gigante, fatura R$ 37 milhões e você não sabia

Deborah Secco -  (Foto: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco - (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de atriz, Deborah Secco agora também é empresária e explicou o conceito de sua marca

Deborah Secco é uma das principais figuras da Globo. Há anos na emissora, a musa se tornou um dos grandes do mercado artístico e publicitário.

Mas, agora, a famosa se jogou também no ramo empresarial. Para quem não sabe, ela é sócia da Peça Rara, uma enorme franquia de brechós que revende roupas femininas e infantis em ótimo estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a revista Exame, a empresa fatura mais de R$ 37 milhões por temporada, o que chamou a atenção dela e outros investidores. “As crianças crescem muito rápido e sempre precisam de roupas novas. É muita coisa nova que fica sem uso em pouco tempo”, explicou.

Ela também contou que, por trás das vendas, mesmo se tratando de um brechó, existe um conceito na escolha das peças. “Eu fiquei encantada com o trabalho da marca. Todo o discurso de sustentabilidade e consumo consciente é aplicado na prática”, disse a artista na entrevista.

Deborah Secco é sócia da marca Peça Rara, uma das principais redes de brechó do país (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta de América

O público tem pedido à Globo pela volta de uma das novelas que marcou época no início dos anos 2000. Dona do papel protagonista, a eterna Sol, Deborah Secco contou que tem acompanhado todo esse apelo por América nas redes sociais.

“Acho que a gente tem verdadeiros fãs dessa novela. Eu fiz grandes novelas, que marcaram nossa geração. A Sol, sem dúvida nenhuma, é um desses personagens que marcaram minha vida”, disse a atriz, hoje aos 43 anos de idade, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco deu vida à protagonista Sol na novela América (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile