Agressão
Deborah Secco é perseguida por senhora no meio da rua, leva surra e detona: “Me bateu, deu bolsadas”
09/06/2022 às 21h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Deborah Secco comentou sobre os apuros que passou nas ruas por conta dos seus papéis em novelas
Deborah Secco já passou por vários apuros, a atriz, uma das mais brilhantes atrizes da televisão brasileira, nunca imaginou que por conta de papéis em novelas, ela seria ofendida na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No PocPodcast, de Rafael Uccman, Deborah Secco abriu o jogo e comentou sobre as polêmicas que já teve que passar por conta de fãs.
A atriz contou que por conta de uma personagem que fez no início dos anos 2000, ela foi agredida por uma senhora em um super mercado, motivada por raiva:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deborah, sobre esses papéis todos que você fez, o povo confundiu muito o personagem com a Deborah Secco atriz, nas ruas? Tipo, a ponto de sofrer ataques?”, perguntou o entrevistador. “Acho que no início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa. A Íris [personagem], foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”, revelou a atriz, sobre raiva dos fãs.
Deborah Secco finalizou contando sobre quando Carolina Dieckmann raspou a cabeça para uma novela: “É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faturando 300M : Deborah Secco é dona de rival gigante da C&A que você conhece e não sabia
● Deborah Secco detona o que o pai fez que tem destruído casamentos e vida amorosa dela
● Felipeh Campos detona com Deborah Secco: “Abriu tanto a relação, que o marido trocou ela com a melhor amiga”
FORTES EMOÇÕES
Deborah Secco comentou sobre a cena em que Carolina Dieckmann raspa a cabeça e disse que foi uma das cenas mais emocionantes das novelas:
“Aquela cena foi incrível, eu assisti de pertinho. Eu estava sentadinha ali na frenteRaríssimas as vezes que a gente grava ouvindo a música que vai ser usada como trilha sonora na cena, e neste dia, a Carolina gravou escutando essa música [Love By Grace] Foi incrível mesmo, todo mundo do estúdio chorando, foi histórico. Foi um marco.”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]