Deborah Secco foi traída e exposta publicamente pela imprensa na época em que era casada com o ex-jogador Roger Flores
Deborah Secco já falou abertamente sobre ter traído todos os seus namorados, exceto o atual. A situação aparentemente já aconteceu com ela, no início dos anos 2010, quando mantinha um relacionamento com o ex-jogador Roger Flores. O rapaz teve uma conversa com outros famosos vazada sobre o momento da suposta infidelidade.
CONVERSA VAZADA
A notícia do jornal Extra dá conta de todo o diálogo que o então namorado da atriz teve com Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, ex de Danielle Winits. Roger falava que tinha um caso com uma médica chamada Gabriela quando teve a conversa toda gravada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?”, perguntou o ex-jogador ao apresentador. “Peguei mesmo!”, respondeu o amigo. “E você, pegou aquela?”, questionou o loiro ao atleta. “Nem te conto… A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!”, disse, fazendo sinais de armas com a mão.
Cássio Reis deu mais detalhes da mulher. “Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?”, mencionando a atriz da Globo. “Essa mesma. Já foi! (risos)”, respondeu o então marido de Deborah Secco.
CASO EXPLODIU NA IMPRENSA
Fabíola Reipert, na época, deu mais detalhes sobre o suposto caso. “Deborah Secco, que arrumou até emprego de comentarista para ele na Globo, está na dela… Essa moça, que é conhecida por ser muito gente boa, não merece tudo isso…”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A separação entre os dois famosos aconteceu em 2013. A protagonista de “América” (2005), então, conheceu Hugo Moura e os dois estão juntos desde 2016, eles são pais de Maria Flor, de 6 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE