Atriz contou ter sido agredida devido a personagem polêmica
A partir do dia 7 de setembro, a TV Globo passará a exibir novamente a novela Laços de Família, que teve exibição original na emissora da família Marinho entre os anos 2000 e 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Êta Mundo Bom. E na novela, a atriz Deborah Secco interpretou a personagem Íris, que voltou ao tempo e em conversa com a imprensa relembrou ter apanhado nas ruas por conta da polêmica personagem.
“A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, relembrou Deborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da novela, vale dizer, a atriz tinha apenas 21 anos de idade. “Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas”, continuou Deborah Secco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS
Em recente entrevista para o humorista Eduardo Sterblitch, no GloboPlay, Deborah Secco fez algumas revelações bombásticas, na oportunidade, a atriz que tem 40 anos, contou ter traído todos os seus ex-namorados, menos o atual.
Ela ainda disse que já chegou a fazer sexo 10 vezes ao dia no começo do relacionamento com Hugo Moura, seu marido. Já em entrevista à revista Glamour, Deborah Secco ainda contou que a gravidez da filha, Maria, não foi planejada: “Tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”.