Deborah Secco se envergonha com pergunta indiscreta e justifica atitudes do passado
A atriz Deborah Secco, após polêmicas declarações sobre ser uma pegadora no passado, ficou um pouco constrangida com uma pergunta indiscreta, ainda sobre o assunto, em participação de um podcast.
Na noite desta última quarta-feira, 08 de junho, Deborah Secco participou do “Poc Cast”, apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman, onde foi realizada uma pergunta que deixou a atriz visivelmente sem jeito diante da situação exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Guedes, sem papas na língua, questionou a atriz: “Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche…? Ou você não sabia que ele era casado?”, perguntou o apresentador.
Pega de surpresa em meio à saia justa, Deborah Secco foi bem sucinta: “Não curtia”, disse ela, engasgada com a pergunta. No entanto, o bate-papo correu bem e ela começou a se abrir um pouco mais durante o decorrer do podcast.
Debora Secco então ponderou que sabia que os homens com quem se relacionava eram comprometidos. “Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, explicou a atriz, que é casada com Hugo Moura e tem uma filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FICOU NO PASSADO
Deborah Secco afirma que deixou essa vida pra trás. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”, disse Deborah Secco em seu discurso empoderado.
+Chiquinha, do seriado Chaves, cansa de ser viúva e busca por namorado aos 72 anos: “Pretendentes jovens”
Deborah Secco ainda relembrou que os homens a enganavam quando se relacionavam com ela. “Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida. Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas”, explicou a famosa.