+Viúva de Erasmo Carlos revela momento espiritual com o cantor e confessa que conversou com o marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rainha do carnaval, em entrevista Deborah Secco conta sobre o aprendizado diário com sua filha
Deborah Secco, uma das mulheres mais lindas e sensuais do Brasil, vai desfilar no Carnaval pela revista ‘Quem’ no camarote especial da marca.
Além disso, ela é uma das mais renomadas atrizes dos últimos tempos e aos 40 anos, tem uma linda família com Hugo Moura, com quem é casada desde 2015.
A atriz da Globo tem apenas uma filha, Maria Flor Secco Moura, e compartilha com ela os ensinamentos do dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a ‘Quem’, Deborah Secco revelou que ouviu algo muito impactante de sua filha e que com isso, aprendeu que até as crianças podem nos ensinar algo.
Tudo começou quando a atriz da Globo deu um estojo para sua filha, de presente para a escola, sua filha então resolveu dar o estojo a uma amiga:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maria tinha 4 anos, eu dei para ela um estojo de canetinhas gigante, levou para escola e não trouxe de volta. Falei ‘ô Maria, cadê o estojo?’, ‘ah, mamãe, dei para minha amiga. E eu, ‘ô, filha, mamãe trabalha para te dar as coisas, fica longe de você [para trabalhar]’. Ela respondeu ‘mamãe, deixa eu te explicar, pessoas são mais importantes que coisas, para mim vale muito mais o sorriso da minha amiga recebendo o estojo do que guardar o estojo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ensinamento, Deborah Secco ainda revelou que sua filha ensina muito mais do que compartilhar as coisas com os próximos: “Aí eu falei ‘ok, mamãe está errada, mamãe capitalista, toda errada, filha, você que está certa’. Às vezes eu falo ‘você é a mais linda’, e Maria diz ‘não tem mais linda; linda, cada um é do seu jeito’.
‘SOU VELHINHA’
Deborah Secco é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil, mas, mesmo assim, acha que está ‘molinha’ e diz que aceita seu corpo do jeito que for:
“Sei que não tenho mais aquele corpo que tinha aos 20 anos, não faço exercício há alguns anos; estou molinha, estou mais velha. E está tudo certo, só não fica velho quem morre antes. Sou muito bem resolvida com a mulher que eu sou, com a mulher em quem eu me transformei e em que eu venho me transformando”.