Deborah Secco deu detalhes de intimidade com o marido e surpreendeu
A atriz Deborah Secco, que estava no ar na novela Salve-se Quem Puder, que foi suspensa devido a pandemia do novo Coronavírus, surpreendeu ao revelar detalhes da sua intimidade.
Sem papas na língua, a estrela da Rede Globo participou de um bate papo pra lá de picante e sincero com a apresentadora Sabrina Sato no canal da funcionária da Record no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Duda Nagle questionou sobre a frequência sexual de Deborah Secco e seu atual marido, Hugo Moura, antes e depois da gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito sincera, a atriz foi bem direta e surpreendeu ao revelar que transava dez vezes ao dia com o maridão. “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”
A famosa revelou que continuou com a sua vida sexual ativa mesmo durante a gravidez, mas acabou diminuindo o ritmo com medo de que algo acontecesse com a gestação. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, brincou a famosa, sem medo de se expor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco comentou ainda que, apesar de não ter perdido o desejo pelo marido, a vida deles mudou bastante após o nascimento de Maria Flor. “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria'”, disparou a atriz global.
Maternidade mudou a vida da atriz
Ainda no bate papo com Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que se desdobra pra dar atenção para a filha e conciliar os seus trabalhos na televisão.
A famosa então se emocionou ao contar um episódio que marcou a sua relação com a filha. “A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar.”