Deborah Secco expõe proposta milionária por algumas noites de sexo: “Não estou a venda”
Conhecida por não ter papas na língua, Deborah Secco revelou que já foi surpreendida com uma proposta milionária em troca de algumas noites com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação aconteceu durante o programa “Alta Definição”, da SIC, em Portugal. A atriz contou que a pessoa chegou a oferecer a quantia de R$ 10 milhões para ter algumas noites com a famosa atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco contou que recusou a proposta. “Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco”, assumiu.
+Após perder a paciência com Kelmon e dá bronca ao vivo, Bonner pede nova regra em debate: “Precisa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincerona, Deborah Secco ainda falou abertamente sobre traição, admitindo que já traiu, mas nunca foi descoberta. “Homem não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas.“, explicou ela.
ATRIZ DIZ TER FICADO COM HOMENS CASADOS: “JÁ ME PERDOEI”
Em entrevista ao jornal Extra, Deborah Secco falou abertamente sobre aceitação. Recentemente, a atriz teria recebido uma chuva de críticas por ter assumido que se relacionou com homens casados. “Já me perdoei”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita.“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah continuou. “O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei“, justificou.