Deborah Secco contou os motivos que a filha deu para a separação dos pais
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, mesmo tendo pouca idade, demonstrou ter seu próprio jeito de enxergar as relações e sugeriu, com naturalidade, a separação dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para “Quem Pode, Pod”, Deborah Secco falou com muito orgulho sobre a maturidade da filha de 6 anos, e contou que assunto surgiu quando a pequena notou que os dois tinham algumas perspectivas de vida diferentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro dia ela falou que um dia gostaria de morar fora do Brasil e aí o Hugo disse: ‘Papai também adoraria morar em Portugal’. Aí ela falou: ‘Por que você não vai, pai?’ Ah, ‘porque sua mãe não quer’ Ah, separa dela” – Contou a atriz que continuou o relato:
“Ué, se um tem vontade de viver uma coisa e ela tem vontade de viver outra, vocês podem viver por caminhos diferentes!'”, recordou a atriz. “Aí a gente falou que gostaria de viver junto e ela: ‘É, ai é com vocês, porque ficar abrindo mão de coisa que você quer por conta dela as vezes pode não ser legal” – Completou Deborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, apresentadoras do podcast, ficaram extremamente chocadas com a atitude da filha de Deborah Seco, Fernanda ainda brincou que a filha se tornou uma espécie de “terapeuta” dos pais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah e Hugo estão juntos desde 2015. A atriz já contou em várias entrevistas que foi quem tomou a iniciativa no início da relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE