A atriz passou por perrengues reais em gravações de trama
Conhecida eternamente por interpretar Sol em “América”, sucesso da Globo em 2005, Deborah Secco confessou que dar vida à personagem não foi uma tarefa fácil, e que o cansaço de algumas cenas eram realmente reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, agora disponível na plataforma de streaming da emissora carioca, girava em torno de Sol, que decidiu deixar o Brasil em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. Para alcançar o sucesso, a atriz garantiu que precisou dar o seu melhor, incluindo muito esforço físico.
Deborah Secco passou por várias cenas em meio ao deserto, com frio e fome. Por incrível que pareça, aquilo é mais real do que os telespectadores da Globo imaginam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe ficava muito distante, em um helicóptero, pois na época nem tinha drone. A gente ficava meio que correndo ao léu, sem produção, nem ninguém, e era muito cansativo. E as participações que faziam os coiotes obrigavam a gente a correr de verdade. A gente ficava exausto! Eu, Luis Melo e Bete Mendes sofremos muito nessa travessia”, contou ao podcast Papo de Novela, do GShow.
Como se isso não bastasse, Sol precisou enfrentar uma água gelada. “Estava muito frio, então tinha que fazer a travessia dentro d’água de calcinha e sutiã, nadar em um lago praticamente congelado (…). Aquele cansaço é totalmente verdadeiro”, expôs.
Quebrando estigmas logo em 2005, Deborah Secco falou sobre sua personagem largar seu grande amor, o Tião, para viver o sonho americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso quebra o estigma da mocinha que existe para viver um grande amor. Não! A gente vive para ser feliz! Um grande amor, se vier para fazer bem, ótimo. Mas se não vier, tudo certo também”, confessou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE