Deborah Secco divulgou recentemente o novo corte de cabelo de Karola, sua personagem na novela Segundo Sol. A perua ficará louca e desesperada após Valentim (Danilo Mesquita) ter descoberto que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e picotará os seus fios com uma tesoura, os deixando bem curtos.
Em entrevista concedida ao site Gshow, a atriz fez uma revelação. Diferente de muita gente no meio artístico, ela não liga muito pra essas coisas. “Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Domingo Show, ex-integrante da banda Calypso se emociona ao receber homenagem de Joelma
Secco também falou sobre a perda da grande marca de sua personagem durante a trama. “Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que já esperava algo do gênero para a vilã. “Dentro do que eu esperava para a Karola, era isso: ela chegar no ápice da loucura, do desespero e vir para um lugar mais introspectivo, mais verdadeira para tentar recomeçar, reconstruir a história dela”, disse.
ATRIZ CHOROU AO GRAVAR CENA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste sábado (20) foi ao ar uma das cenas mais comentadas dessa reta final da novela Segundo Sol. Isso porque, Karola, vivida por Deborah Secco, roubou todas as atenções em cena chocante da novela na qual a personagem cortou os próprios cabelos. Na sequência, Karola teve um surto psicótico e picotou o cabelo na tentativa de tentar “matar” a velha Karola. O fato é que o show de atuação de Deborah Secco parou o Brasil e fez a sequência se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No Instagram oficial, Deborah Secco falou sobre a cena de Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca… 😈💜”.