Deborah Secco fala sobre os papéis que interpretou e dispara: “Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta”
08/07/2018 às 8h36
O Altas Horas deste sábado, 07 de julho, contou com a presença especial de Deborah Secco. No programa comandado por Serginho Groisman, a atriz abriu o jogo e falou de diversos assuntos, desde o machismo, até sua carreira e relembrou ainda a personagem Bruna Surfistinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes”, disse ela. Deborah Secco soltou o verbo e disse que não se envergonha de ter interpretado uma prostituta.
+Tendo que optar entre profissões, Lucas Lucco faz escolha entre atuação e música
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:’vagabunda, piranha’. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disparou.
Deborah Secco também falou sobre Segundo Sol: O João Emanuel é mestre em não construir personagens só ruins, nem só bons. A Karola fez uma coisa muito errada, roubou o filho da Luzia, mas ela é uma excelente mãe, ela é apaixonada por aquele homem, apesar de também ser apaixonada pelo amante. Ela tem coisas boas e ruins”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBORAH SECCO MEXE NO CELULAR DURANTE O ENCONTRO E É DETONADA
A atriz Deborah Secco foi a convidada do Encontro, na manhã desta quinta-feira, 05 de julho, e, por lá, acabou dividindo opiniões com sua postura. Isso porque a intérprete de Karola, de Segundo Sol, foi flagrada mexendo no celular.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
Na ocasião, enquanto uma mulher falava da vontade de ser mãe, a esposa de Hugo Moura aproveitava para “fuçar” o celular, sem prestar atenção no depoimento da convidada. A atitude da loira, é claro, foi bastante criticada por telespectadores pela falta de educação.
Nas redes sociais, os internautas deram um “esporro” na famosa. “Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!”, reclamou uma mulher no Twitter. “Que feio, Deborah Secco está no ‘Encontro’ e mexendo no celular, nem presta atenção”, criticou outra mulher. “Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no ‘Encontro’. Espero que esteja tudo bem”, preocupou-se mais uma seguidora.
Teve gente que fez piada com a situação: “A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no ‘Encontro’ parece eu nas reuniões de família”, brincou um rapaz. “Tô igual a Deborah Secco no ‘Encontro’! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!”, comentou outro.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]