Sincera, musa da Globo, Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista
A atriz Deborah Secco, sem papas na língua e sincera como sempre, fez várias revelações da sua vida pessoal, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Além da musa, revelar que perdeu sua virgindade aos 15 anos de idade, ela ainda falou sobre diversas piadas que já ouviu durante sua carreira na televisão, por ser considerada por muitos, como um símbolo sexual .“Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanta brincadeira, e de tanto me defender”, contou Débora Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa falou abertamente sobre sexo e revelou sobre a sua experiência quando perdeu a virgindade. “Eu sou uma mulher extremamente sexualizada. Sou porque tive que lidar com isso e me aprender a me defender”, completou a famosa”Foi ruim, a primeira vez foi ruim! Eu não sabia fazer direito, não entendia nada. Hoje em dia, eu brigo muito pela educação sexual”, enfatizou a atriz.
Atriz fala de polemicas envolvendo o seu nome
Ainda na ocasião, Debora Secco falou sobre as polêmicas em que seu nome é envolvido, inclusive, sobre histórias de traições. “Eu olho para o meu passado com muita empatia por mim. Eu me abraço muito e entendo todos os meus erros, que eu não gostaria mais de repetir”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha mãe fica supermagoada em casa. Então, eu vou esclarecer: eu nunca saí com cara casado e falei ‘ai, que legal, estou saindo com cara casado’. Eu nunca cheguei em cara casado. Os caras casados chegavam em mim sempre com a desculpa de que casamento não existia mais ou que estavam separados…”, desabafou a atriz , contando como a sua mãe se sente ao ficar sabendo das fofocas que contam por aí sobre sua filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE