Deborah Secco faz balanço sobre carreira e critica desigualdade racial na TV
09/08/2017 às 20h37
A atriz Deborah Secco, que vem chamando a atenção pela boa forma exibida, falou sobre seu tipo de corpo ideal e disse estar satisfeito consigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
“Agora já sinto que posso relaxar um pouco mais. O cuidado com o meu corpo é para me sentir bem. Não estou no meu melhor físico, mas não é uma coisa que me incomoda, até prefiro não estar em ‘perfeita’ forma. Acho que estou no meu corpo preferido. Não é superdefinido, mas tem um desenho que gosto, menos malhado, mas com mais mobilidade”, disse à revista “Women’s Health”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, Deborah fez um balanço sobre sua carreira e exaltou os papéis feitos: “Eu tenho vontade de fazer tudo o que eu ainda não fiz. Tenho vontade de fazer uma grande vilã ou algo tipo Matrix, escalar paredes, ser fortes, essas coisas. A arte não pode ser radical. Eu tento debater questões que criticam a sociedade e a política em meus papeis. A nossa obrigação é trazer a igualdade das minorias, falar de amor e sexo de forma leve e não forçando esse assunto. Temos de ter também a igualdade racial. Não existe papel de negro ou papel de branco, existem papéis”, declarou ao “G1”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE