Atriz Deborah Secco relata sofrimento com morte de irmã e o que ela conta é de partir o coração de qualquer um
A famosa da Globo, Deborah Secco, atualmente com 43 anos, falou abertamente sobre um assunto extremamente delicado: a morte da sua irmã. A atriz ainda fez um relado arrasador sobre como essa perda trouxe danos a sua vida.
Em entrevista à revista JP, Deborah Secco falou abertamente sobre a morte da sua irmã mais velha, que se chamava Ana Luisa, e faleceu ainda na infância. “[A irmã da famosa] nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Musa expõe trauma e revela que tomou remédio para emagrecer durante anos
Ainda na ocasião, Deborah Secco revelou que passou anos tomando remédio para emagrecer e hoje enxerga o lado negativo de tudo isso: “Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu (Maria Flor tem 7 anos). Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, disse a famosa.
E garantiu: “Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”. Deborah Secco também expôs que, por muitos e muitos anos, ela viveu relacionamentos tóxicos. No entanto, atualmente a famosa é casada com Hugo Moura, e confessou que hoje em dia consegue enxergar a vida de outra forma. “Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas”, contou a famosa da Globo.