Atriz Deborah Secco desabafou sobre decepção com procedimento no rosto
A atriz global Deborah Seco fez um desabafo sobre um procedimento estético no rosto, que segundo ela, “deu muito errado”, a ponto de ficar deformada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contou que se tratava de um preenchimento de olheiras e no maxilar, no entanto, Deborah revelou que ao ver o resultado, ficou chocada e pediu para desfazer na mesma hora.
“Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'”, relatou Deborah Seco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela relatou ainda na entrevista que a situação foi tão traumatizante, que após isso, ela decidiu parar de vez com os procedimentos estéticos. : “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”, disse.
“Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem que ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem”, completou ao revelar desejo de remover suas próteses de silicone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 42 anos ela explica uso de botox
Deborah Secco, no auge da sua beleza, explicou o uso de botox ao portal Purepeople.
“Sempre sofri uma pressão para ser perfeita, não só esteticamente, mas com o passar dos anos, passei a me olhar com muito mais empatia, aceitar as minhas imperfeições e gostar delas”, explicou Deborah.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, eu não sou muito vaidosa, não. A profissão me obriga tanto a cuidar que, quando eu posso, sou bem descuidada”, afirma a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa aproveitou para dar dicas de beleza: “O protetor solar, que muita gente acha que não é necessário no Inverno, mas é sim. Eu bebo muita água, ela muda nossa pele. E hidratante! No Inverno, é muito necessário”, indicou.