Deborah Secco faz desabafo destruidor e choca ao revelar pânico por conta de sexo com o marido
Deborah Secco concedeu uma entrevista estarrecedora ao Jornal O Globo e falou de diversos assuntos. Desde a rotina na quarentena à crise política e na situação do país devido a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito engajada nas redes sociais, ela resolveu falar da atuação do presidente Jair Bolsonaro em relação à cultura. O chefe de Estado já errou algumas vezes na pasta e Deborah Secco se mostrou preocupada com a classe.
“Acho que a cultura brasileira no momento é quase inexistente. O pouco que ainda resiste é um movimento de nós, artistas, de mãos dadas, lutando com empenho para não fazer tudo desandar de vez. É uma batalha. É um governo que não acredita na cultura, não acha que ter conhecimento e informação te torna mais preparado para a vida”, desabafou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista da novela das sete da Globo, ela ainda mencionou que tinha alguns planos para o ano. Com as atividades suspensas, ela teve que retardar alguns projetos. Mãe da pequena Maria Flor, Deborah Secco comentou que pretende voltar para os cinemas. Ela está atrás de um projeto que a inspire novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A artista contou que passou por um sufoco por conta da sua recente descoberta. “Descobri que o meu implante hormonal estava vencido… E a gente ficou em pânico. Tivemos que repensar, saímos para comprar preservativo. Não posso engravidar, estou no meio de um trabalho“, contou Deborah Secco que aos 40 anos não deixou de lado a possibilidade de ser mãe em outra oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE