Deborah Secco, fora do ar desde a novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, arrasou no filme Bruna Surfistinha, no entanto, acabou revelando que teve um prejuízo ao bancar do próprio bolso a gravação da atração cinemática.
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV! nessa segunda-feira, 08 de julho,, a atriz Deborah Secco falou sobre alguns dos trabalhos mais significativos de sua carreira e comentou algo que poucos tem consciência. De que ela teve prejuízo com o filme Bruna Surfistinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz abriu o jogo sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações. “As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou Deborah Secco como fez na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Deborah Secco sustenta a sua boa atuação no filme. “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, contou a atriz, escalada para um novo projeto da TV Globo.