A atriz tem sido alvo de piadas e de ciúmes de famosos nos bastidores da emissora carioca
Consolidada como uma das melhores atrizes do Brasil, Deborah Secco aceitou o convite da Globo para participar do programa ‘Tá na Copa’, do SporTV. No entanto, a presença da famosa estaria causando uma certa revolta nos bastidores do canal.
Segundo Lucas Pasin, colunista Splash, alguns funcionários mais antigos do canal esportivo, incluindo repórteres e apresentadores estão bem incomodados e enciumados com o destaque para alguém que não faz parte da cobertura esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, há reclamações de que Deborah Secco vem sendo “paparicada”, algo que não acontece com outros figurões do esporte.
De acordo com fontes, basta a beldade surgir nos estúdios que “pelo menos cinco pessoas queiram microfonar ela, outras cinco para perguntar se ela precisa de algo, e outras três para ficarem em volta dela”.
A atriz teria virado alvo de piadas dos colegas por conta dos seus looks adaptando o uniforme do canal esportivo. Há quem diga que Deborah transformou a roupa de trabalho em abadá, e que “parece estar vestida para uma micareta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do climão nos corredores do canal, Pasin ressalta que Deborah Secco tem tirado de letra qualquer crítica e trata todos com imensa simpatia.
JORNALISTA DA GLOBO DISSE QUE DEBORAH SECCO SÓ QUER APARECER
Prova de que os profissionais da Globo estão incomodados com a mãe de Maria Flor pôde ser vista na publicação da repórter Flávia Januzzi, famosa por coberturas no canal a cabo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu Instagram, ela compartilhou a foto em que a atriz aparece com um look ousado e alfinetou publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu a jornalista na legenda, e ainda marcou o ator Eri Johnson, para comentar o look da famosa. Além do questionamento, Flávia Jannuzzi também respondeu comentários que criticavam Secco.
“Tudo errado, pelo amor de Deus”, protestou um seguidor da jornalista. “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, escreveu ela, em resposta.
“Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó”, disse a contratada da Globo em outro comentário.