Atriz é casada com Hugo Moura e revelou que já viveu romance com um homem casado
A internet pegou fogo ao criar o dia de “Judas Day”, a ideia veio devido a reexibição da novela da Globo “Laços de Família”, no vale a pena ver de novo. Deborah Secco entrou na brincadeira e acabou revelando seus pensamentos sobre traições durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A brincadeira começou pois na trama, Camila, interpretada por Carolina Dieckman, rouba o namorado de Helena, interpretada por Vera Fischer. Recentemente, a famosa cena em que a vilã Íris escreve de batom vermelho a palavra Judas no espelho de Camila foi reprisada, dando origem a hashtag “Judas Day”.
No entanto, a verdadeira bomba ficou por conta da revelação da atriz de ter sido amante de um homem casado. O tempo passou, e Deborah Secco entendeu suas atitudes e ressaltou a importância de perceber que trair a pessoa amada não é uma atitude de caráter.
Retomando as imagens da novela, a atriz contou que Camila não é a única errada da história, o homem também é. Além disso, ela afirmou que apenas com a evolução e amadurecimento é possível entender tais relações. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher”, contou ela para o jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em 2019, Deborah Secco confessou durante uma entrevista à atriz Thais Fersoza que viveu um relacionamento com um homem casado, mas não revelou a identidade. Na mesma época, o “Jonal Extra” apontou o apresentador Marcos Mion como amante da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE