Deborah Secco pede dica para Karola conseguir conquistar Beto Falcão em Segundo Sol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto e Karola em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Deborah Secco tem dado o que falar na pele da vilã Karola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Karola está tentando conquistar Beto Falvão (Emilio Dantas), que só tem olhos para Luzia (Giovanna Antonelli).

Em seu perfil oficial no Twitter, Deborah decidiu interagir com seus fãs e pedir algumas dicas para conseguir conquistar o músico.

+Thammy aparece em clima quente na cama com namorada e ‘tira onda’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passar dendê no corpo todo é a última tentativa que ela pode fazer. Das duas uma, ou ele cai de boca ou desliza fora”, escreveu um fã e Deborah respondeu: “A Marisqueira só não pode ver primeiro”.

“Manda ela casar com a Laureta e esquecer esses homens”, sugeriu outro seguidor. Já outro internauta opinou: “Faz café coado na calcinha”. Deborah aceitou as duas sugestões e disse: “Certeza que a Karola vai fazer essa”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HUGO MOURA, MARIDO DE DEBORAH, DESABAFA EM ENTREVISTA

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

“Deborah sempre foi o meu norte, me aconselha muito. Dizem que estou na novela só por causa dela, mas eu dou risada disso. O fardo de ser marido dela é maior do que a facilidade que isso me dá. Eu sei que as pessoas vão me cobrar, então, me preparo e me aplico mais ainda”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

+Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em meio à gravações de Deus Salve o Rei

Ao comentar o fato da história se passar na Bahia, ele declarou: “Facilitou muito poder falar com o meu sotaque. Antes de ter a resposta do meu teste para a novela, eu li os capítulos que a Deborah recebeu e percebi que o João (Emanuel Carneiro, autor) fez uma pesquisa intensa. Ele colocou gírias baianas no texto”.

Sobre aumentar a família, o ator é direto. “A gente sempre conversa sobre ter mais filhos. Eu quero adotar uma criança. Já ela prefere ter mais um e depois adotar o terceiro”, revelou.

Autor(a):

Sair da versão mobile