Deborah Secco publica foto nos bastidores de Segundo Sol e revela detalhes da personagem
05/03/2018 às 22h51
A atriz Deborah Secco será a vilã de Segundo Sol, próxima novela das nove da TV Globo. Na trama ela disputará o amor do personagem de Emilio Dantas com a mocinha Giovanna Antonelli. A trama estreia no dia 14 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Romulo Estrela completa 34 anos e comemora protagonista em Deus Salve o Rei: “desafio”
“Dia de folga? Nada disso!!! No camarim esperando a gravação”, disse Deborah na legenda da foto publicada no Instagram. Na imagem ela mostra a maquiagem da personagem e o estilo do cabelo. Em recente entrevista para o programa TV Fama, Deborah falou do desafio: “Ela vai ser um vilã… esperem por Karola”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah está longe da telinha desde o término da temporada 2016/2017 da novelinha Malhação. Com o autor João Emanuel Carneiro ela já trabalhou em outra oportunidade, em 2008 na novela A Favorita.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/Bf88bhyDuiv/?hl=pt-br&taken-by=dedesecco
DEBORAH SECCO FALA SOBRE INÍCIO INESPERADO NA CARREIRA DE ATRIZ
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Michele dá facada em Daniel, Fátima ganha novo amor e Rudá cai em desgraça: 3 bombas explodem em Mania de Você
● Apunhalada de Mavi, morte de Viola e atitude chocante de Luma: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Tati toma decisão drástica, dá facada nas costas de Osmar e faz último pedido em Volta por Cima
A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do programa Altas Horas. Na atração, a loira falou sobre o início de sua carreira. A atriz contou que precisou “se virar” desde criança para realizar seu sonho de ser artista, mesmo desacreditada por todos.
“Eu não me lembro da minha vida sem ser atriz. Aos 8 anos comecei a fazer meus primeiros trabalhos e tudo foi dando muito certo, de forma inesperada. Ninguém achava que ia dar para sobreviver disso, que isso ia virar a minha profissão“, contou.
A atriz contou que sempre foi incentivada a estudar, mesmo sonhando com a carreira artística: “Meu pai por muitos anos insistiu para que eu estudasse. A gente tinha um combinado. Se eu tirasse menos de 9, eu parava de trabalhar. Minha vida era uma loucura mesmo”.
E revelou ser bastante crítica do seu próprio trabalho: “Tenho muita dificuldade de me ver, só vejo os defeitos. Sempre falo que as críticas não me incomodam porque não existe ninguém no mundo que vá me criticar mais do que eu mesma”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.