Deborah Secco revela desespero por chegar nos 35 anos sem filho e sem marido e é surpreendida no Encontro
05/07/2018 às 11h41
A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (7), quando o tema era a maternidade. Entre mulheres que não querem ter filhos e as que faziam de tudo para realizar esse sonho, ela se identificou com a segunda categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar na atual novela das nove, Segundo Sol, na pele da vilã Karola, Deborah tinha uma “meta” de ter filho aos 35 anos, no entanto, isso não deu muito certo. “Eu sempre tive uma meta de ter filho aos 35 anos, depois de ter uma vida estruturada, mas quando cheguei aos 35 e…”, lamentou.
Porém, conforme já noticiamos, foi aí que ela conheceu o seu atual marido, o também ator Hugo Moura. Para a revista VIP, ela declarou que os dois se conheceram no Instagram. “Rezava muito, pedindo uma orientação, e no dia 12 de janeiro, lembro de ter ajoelhado chorando, pedindo ajuda”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse dia, deitei na cama, abri o Instagram e sem querer, apertei na lupa do ‘pesquisar’. Nessa hora, apareceram fotos dele e fiquei paralizada. Passei duas horas fuçando, tentando saber quem era aquele cara. Vi que era amigo de uma das minhas melhores amigas, a Fernanda”, revela.
“Acordei às 6 da manhã no dia seguinte para treinar com ela e falei, apontando a foto: ‘Como que é o nome do meu marido, do pai dos meus filhos? Como faço para encontrar esse cara? E o personal que trabalha com a Fernanda falou: ‘Você não sabe como faz? Segue ele e curte um monte de foto’”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz isso e fui trabalhar. À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram. ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito sobre você’”, diz Deborah.
“Aí eu falei: ‘Coincidência não, querido, você vai ser o pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem pra cá agora’. Ele veio, a gente transou e, lá pelas 3h30, ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu!’”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ainda no Encontro, ela contou que agora, deseja ter um segundo filho e não descarta a possibilidade de adoção: “Quero muito ter outro filho, porque eu quero viver outra gravidez e ter um neném novamente, quero ser mãe novamente. […] E ele é firme na ideia de adotar”.
“E eu nunca me imaginei boa mãe. Sempre tive muito medo de não ser boa mãe, nunca fui boa com crianças dos amigos….”, dizia ela, quando foi surpreendida pela entrada da sua filha, Maria Flor, no palco. ” Own, meu Deus”, comentou ela, quando a criança correu para o seu colo.
COMO LIDAR? 😍 #Encontro pic.twitter.com/u2AaMTN519
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 5, 2018