Deborah Secco revela motivo de já ter perdido o “espírito de Natal”
24/12/2017 às 10h42
Atualmente no ar como uma das protagonistas da novela Celebridades, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Deborah Secco se emociona com a época do ano. Para ela, o Natal é um dos dias mais mágicos de todo o ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre o caráter especial que a festa – que comemora o nascimento de Jesus – sempre teve em sua vida: “O Natal sempre foi um momento muito mágico para mim. E hoje sou muito realizada com a minha família”.
Secco revelou que a família sempre foi muito importante para manter o espírito da época: “O Natal era muito esperado lá em casa, e a gente juntava a família toda, que é muito grande. Quando eu era criança, acreditei demais no Papai Noel. Esperava os presentes na manhã seguinte da virada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falta dessa instituição já fez com que o Natal perdesse o sentido para a loira: “Depois, o Natal foi ficando sem sentido quando fui morar sozinha. Meu irmão morava fora do Brasil e cada um foi vivendo os seus relacionamentos. Ficou difícil juntar a família. Quando eu engravidei, esse momento voltou com força total”, disse.
+No Dancing Brasil, Bárbara Borges fala sobre workshops para atração: “Muito intenso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que esse Natal com a família é diferente de todos os outros: “Este Natal promete ser especial porque é o 1º em que ela acredita em Papai Noel. Isso tem sido mágico e acredito que será único e insubstituível para mim também. Eu não montava árvore de Natal há muitos anos e desta vez fizemos tudo juntas. Virou uma brincadeira”, conta a atriz.
Ela também voltou a elogiar sua família. A atriz acredita que o casamento significa sinceridade e admiração: “A família onde nasci e a que eu construí são as coisas mais importantes para mim. Vivo pela minha família e meu maior sonho é ter isso tudo! É o motivo da minha maior realização“, conta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.