Deborah Secco voltará ao horário mais nobre da Globo depois de alguns anos afastada. A atriz será a vilã máxima de Segundo Sol, próxima novela das 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, a atriz confessou em quem se inspira para compor Karola: “Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em ‘Avenida Brasil’, 2012], uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra”, contou ela.
E acrescentou: “Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então são super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés delas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, afirmou João Emanuel Carneiro, autor da trama, ao Uol, dias atrás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
JÁ À TARDE…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celebridade registrou índices desagradáveis nesta sexta-feira, 09 de março. A trama, que fez bastante sucesso do passado, vem preocupando a Globo ultimamente, já que a antecessora, Senhora do Destino, ficava na casa dos 20 pontos, principalmente nas últimas semanas.
Com alguns meses no ar, o folhetim do ‘Vale A Pena Ver de Novo’ ainda não engrenou. Na tarde de hoje, por exemplo, fechou apenas com 11.7 pontos com 13 de pico e 25.8% de participação. No mesmo horário, o SBT, que exibia novela mexicana, foi vice-líder com 6.2. A Record, com o Cidade Alerta, obteve 6.1, ficando na terceira colocação.
Na sequência, a Band, também exibindo jornalístico, fechou com 3.2 e se isolou na quarta posição. TV Cultura e TV Gazeta surgiram logo em seguida, com 1.7 e 1.6 respectivamente.