Atriz falou sobre as mulheres e lição de moral
Deborah Secco, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, a famosa protagonizou vários e vários trabalhos e acabou deixando sua marca registrada. Dessa vez, a atriz virou assunto na mídia por conta de uma entrevista para o PodDelas.
Na ocasião, Deborah Secco mostrou que não tem nenhum tipo de tabu e seguirá lutando por seu espaço na sociedade, inclusive, como mulher. Nisso, a famosa chegou a citar o preconceito que sempre existiu em relação ao assunto, principalmente, depois que ela surgiu com looks ousados para comentar a Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diversos programas tinha um apresentador ali na frente com mulheres seminuas dançando atrás e isso nunca foi um problema. A gente já assistiu na TV, a mulher buscando sabonete na banheira de biquíni, mas o apresentador era um homem, quem lucrava com isso era ele, então, nunca foi problema”, começou Deborah Secco.
“O problema da nudez da mulher é quando isso empodera e enriquece a ela própria. Porque poder e dinheiro na mão da mulher ainda não é permitido nesse país. Por que a nudez da mulher te incomoda quando isso é em prol dela própria? E por que a nudez nunca incomodou enquanto era para o lucro de um homem?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a mulher se empodera do próprio corpo e fala o corpo é meu e faço com ele o que eu quiser. Você homem não é dono do meu corpo, isso incomoda muito. O homem que escolhe se a mulher vai ficar nua ou não, o homem que deixa. E não é, o corpo é meu. Se você não está feliz, não me acompanha”, disparou Deborah Secco.
Atriz vive casamento aberto?
Ainda na entrevista, Deborah Secco falou de seu casamento com Hugo Moura. A atriz revelou que ela e o marido possuem uma relação com um modelo ‘não tão fechado’, mas não é considerado aberto. “Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança… eu boto lá às vezes na agenda para não deixar de transar porque isso me faz bem. É preguiça! Só é difícil para começar”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE