Deborah Secco causou surpresa com uma atitude bem longe das câmeras, mas teve segredo revelado e admitiu o que vem fazendo durante as férias das novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, a atriz vem se dedicando a projetos sociais e recentemente doou uma casa para uma família pobre que vive em uma área carente no sertão da Bahia, informações essa que ela preferiu esconder de todos e surpreendeu.
Deborah Secco ficou encantada e se tornou parceira e apoiadora do projeto criado por Bismarck Araújo, intitulado de Retratos da Esperança, que visa ajudar famílias carentes. A história de Vanda, uma mulher com seis filhos e que vivia em uma casa sem estrutura, comoveu a global, que decidiu ajudar com a doação de uma casa para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sensibilizada com tudo o que viu, a atriz planeja, além de fazer boas ações, também emprestar sua imagem para que o projeto possa alcançar ainda mais pessoas que possam colaborar para dar uma vida melhor às famílias que vivem na região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Procurada pela publicação, Deborah Secco disse que se emocionou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco está fora da telinha desde novembro de 2018, quando viveu a vilã Karola na novela das nove Segundo Sol. De férias, a atriz não tem previsão para voltar ao ar nas novelas da Globo.
ATRIZ FALOU SOBRE AS DIFICULDADES NA VIDA
Na noite da última sexta-feira (03) durante um coquetel para o lançamento de uma grife, Deborah Secco comentou sobre a dificuldade de ter a vida exposta e disse que foi falida no amor.
+ Flávia Alessandra ostenta, aparece com look de R$ 27 mil e deixa público impressionado
Sobre ter a vida exposta, a atriz disse que pagou um preço muito caro por isso: “Eu sempre paguei um preço muito caro por falar tudo que eu penso. Por ser uma pessoa muito transparente e verdadeira em relação a qualquer tema, mesmo que, às vezes, a minha resposta não seja politicamente correta. Eu não sou politicamente correta, mas eu sempre preferi trabalhar com a minha verdade. Justamente por eu pensar diferente, ser verdadeira, eu paguei um preço muito caro por isso. Acho que hoje, graças a Deus, as mulheres estão muito mais unidas para falar de seus erros e defeitos. Somos seres humanos e todos nós temos falhas. A gente não tem que julgar e punir tanto a outra mulher pelas falhas dela. A gente tem que ter empatia pela outra mulher. A gente tem que se colocar no lugar da outra mulher. As pessoas fingem que tudo é perfeito e apontam o dedo uma para as outras.”
Quando o assunto são os haters, a morena afirmou que apesar de pessoas maldosas, ela sempre busca viver bem consigo mesmo: “Apesar das pessoas maldosas e dos haters, que vão lá comentar para machucar e magoar, as redes sociais viraram um espaço para eu expor mais minhas opiniões diretamente. É um preço que eu pago feliz para ser quem eu sou, para falar a minha verdade, para conviver bem com os meus defeitos, os meus erros, meus acertos. Acho que é muito libertador quando uma mulher pública vai a público e fala que errou”.
A artista não parou por aí e prosseguiu: “Eu fui falida no amor muitos anos. Eu acho que o país inteiro acompanhou minha vida amorosa, que foi falida há tantos anos. Para mim, era sempre muito bom quando outra mulher vinha a público e também desabafava dizendo que tudo não era perfeito. Quando eu me tornei uma pessoa pública, eu sabia que eu seria essa mulher. Por mais que fosse difícil, por mais que não fosse escolhida para determinadas campanhas publicitárias, eu tenho muito orgulho de ver as mulheres juntas abraçando uma a verdade das outras, se defendendo. Ver isso acontecer aos 39 anos e ver que a minha filha vai passar tudo isso diferente de mim, que vai ter parceiras para vida, não inimigas, julgadoras, isso me faz muito, muito feliz.”