Deborah Secco está meio distante das câmeras né? Não está na telinha da Globo desde Segundo Sol, onde fez uma parceria incrível com Adriana Esteves. Porém, o paradeiro da atriz foi descoberto e surpreendeu a todos.
+ Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, Deborah Secco está se dedicando a projetos sociais e doou recentemente uma casa para uma família que vive em uma área carente no sertão da Bahia. Deborah se encantou pelo projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo, e se tornou parceira e apoiadora. Uma das histórias do projeto, a de Vanda, mãe de seis filhos, que viviam em uma casa sem nenhuma estrutura, sensibilizou a atriz e, com sua ajuda, a família passará a ter um lugar seguro para viver.
+ Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de fazer suas próprias doações, Deborah quer emprestar sua imagem para alcançar mais pessoas que possam se engajar e colaborar para a melhoria das família da região.
Procurada pelo Blog para falar sobre sua linda atitude, Deborah revelou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Gshow, a mulher de Hugo Moura deu detalhes de seu aprendizado com a maternidade. Mãe de Maria Flor, de 3 anos, ela diz que educar a filha para o mundo é uma tarefa desafiadora: ‘É necessário saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo’.
Após inúmeros papéis de sucesso na TV, Deborah garante que desempenhar a função de mãe na vida real é a mais desafiadora de sua vida. Aos 39 anos, a atriz carioca afirma que a chegada de sua primeira filha Maria Flor, foi importante para realizar uma verdadeira transformação interna.
“A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu. A minha vida antes girava em torno de mim e das minhas vontades, do que era bom para mim e no meu tempo”, explica a atriz.
“Pela primeira vez consegui colocar alguém na minha frente como prioridade. Algumas vezes, a gente fala de priorizar o outro, mas sempre é da boca para fora. Com filho realmente é diferente. E a mãe faz de verdade. Hoje, eu sempre escolho por ela e não mais só por mim”, completou.