Deborah Secco volta em novela inédita, Vai na Fé, para reviver personagem na Globo
Imagina só você já ter se desligado de um personagem, porém graças a um pedido ter que voltar a interpretá-lo? É o que vai acontecer com Deborah Secco na Globo. A autora Rosane Svartman vai entrar no ar na emissora com uma nova novela das sete, chamada: Vai na Fé.
E como ela gosta de ter crossover, o convite para Deborah fazer uma participação especial surgiu. Sendo que a própria atriz já fez uma participação em outra novela da autora Bom Sucesso. Neste exemplo aqui Deborah Secco contracenava com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa passagem de bastão e interligação entre as novelas está cada vez comum. No final das contas, crossover acontece desde os anos 60, mas não com este nome. Mas, qual papel Deborah vai interpretar de novo? Sol de América? Íris de Laços de Família? Darlene de Celebridades? Talvez… Karola de Segundo Sol?
Nada disso! Secco vai ser novamente Alexia Máximo Prazeroso. A personagem que esteve na novela Salve-se Quem Puder que chegou até a ser interrompida graças a pandemia do Covid-19.
Na trama, Alexia era uma atriz talentosa de teatro musical que entrou para uma novela da Globo, mas perdeu o seu papel após enfrentar um furacão no México. Junto com as amigas Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), a atriz foi testemunhas de um assassinato e tive que entrar no programa de proteção a testemunha, ou seja, mudar de vida. Alexia virou Josimara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, no fim, Alexia conheceu o amor ao lado de José Prazeroso, ou melhor, Zezinho (João Baldasserini) e retornou triunfal para a Globo. E agora, após o desfecho da personagem que rolou em meados de 2021, o público poderá revê-la em Vai na Fé.
COMO SERÁ ESSA PARTICIPAÇÃO?
Em Vai na Fé, Alexia está no auge de sua carreira e será assessorada por William (Diego Montez) outro personagem da ficção para este crossover. William esteve na novela Bom Sucesso de Rosane Svartman. A atriz estará insatisfeita com um colega de trabalho e procurará o serviço de Lumiar (Carolina Dieckmann) como advogada para mover ação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE