DIFÍCIL

“Duas décadas de sofrimento”, na Sonia Abrão, Mara Maravilha revela experiência dolorosa após morte

Mara Maravilha teve seu contrato de anos rompido com o SBT (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Mara Maravilha teve seu contrato de anos rompido com o SBT (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Mara Maravilha contou a Sonia Abrão como foi o processo para conseguir superar o luto de perder a própria mãe

Mara Maravilha deu uma entrevista a Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (11). A musa do SBT revelou como foi difícil lidar com o luto da mãe, Marileide, e o tempo que durou para conseguir se recuperar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive um sonho com a minha mãe, porque foram duas décadas de muito sofrimento que eu tive. Foi quando eu me ausentei, foi quando eu me sentia viva no ministério da igreja. Era aquilo que me dava fôlego para cantar, para viver. E minha vivia da casa para o hospital”, contou.

Mara Maravilha continuou: “Minha mãe morreu numa situação… Eu não aceitei sensacionalismo, até, me desculpa o saudoso Gugu, fez uma matéria que eu fui de surpresa. Mas eu nunca explorei esse sofrimento que eu tive nessas duas últimas décadas com a minha mãe. E ela morreu muito sofrida. Você olhava para a fisionomia dela, não era mais aquela beleza, e ela era uma mulher muito bonita”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SONHO

A apresentadora deu detalhes de como foi o sonho que mudou a forma de ver a própria mãe, que faleceu em 2013:

“E eu guardei isso, foi uma imagem muito dolorida. E depois que eu encontrei o Gabriel, e veio o Miguel David, veio a Covid, e eu estava com Covid. Acordava com aquela dor de cabeça que parecia que tinha uma faca entrando. Eu tive um sonho, e nem sempre a gente lembra dos sonhos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOMENTO SURREAL

A convidada de Sonia Abrão continuou: “Esse sonho foi muito nítido para mim, era a zona norte, eu entrava em um campo muito verde. Esse campo tinha brinquedos muito grandes, mais a frente tinha uma piscina imensa. Tinha a figura de uma mulher com os cabelos negros, compridos. Tinha a figura de um homem negro vestido de branco, e eu tive medo de me aproximar”.

Por fim, Mara Maravilha entregou que foi um momento muito bonito ter esse sonho. “Quando ela virou, ela estava muito linda. Não saía voz, mas ela falava ‘eu te amo'”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha e Marileide (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile