Titular de Coudet tem desfecho envolvendo demissão no Internacional
O Internacional de Eduardo Coudet está estudando a rescisão de contrato de um craque titular. Após atuação na semifinal do Gauchão que culminou na eliminação para o Juventude, o jogador não foi bem-visto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a atuação do Internacional foi abaixo do esperado pela torcida e diretoria. A ideia era quebrar a hegemonia do Grêmio e vencer o campeonato, mas, a queda inesperada nos pênaltis.
Conforme informações do portal Revista Colorada, o Internacional está analisando a rescisão contratual do zagueiro Robert Renan. O zagueiro desperdiçou uma cobrança de pênalti decisiva e foi o vilão pela eliminação do Colorado no estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, ele perdeu espaço no time titular e foi parar no banco de reservas. No jogo contra o Belgrano, válido pela Sul-Americana, o zagueiro sequer saiu do banco de reservas.
O jogador era do Corinthians, foi vendido para o Zenit e então emprestado para o Internacional. Ele veio para ser titular e as expectativas eram altas em torno do desempenho dele no clube do sul. Mas, seu contrato que vai até o fim do ano, pode ser interrompido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O INTER VOLTA A CAMPO?
O próximo jogo do Internacional é contra o Club Deportivo Real Tomayapo, no dia 10 de abril. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O clube quer ganhar a competição, afinal, vale vaga para a Libertadores.
Como Coudet não conseguiu fazer o Internacional chegar na parte de cima da tabela do Brasileirão, o clube acabou ficando de fora da Libertadores essa temporada, sendo assim, o foco é voltar com tudo na próxima. O clube tem chance também se ficar entre os 4 primeiros do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE