Decepcionando em audiência, Pássaros Feridos só vai sair do ar quando Silvio Santos quiser

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pássaros Feridos já fez muito sucesso no passado. (Foto: Reprodução)

Mesmo de férias Silvio Santos continua interferindo e alterando a programação do SBT, sua emissora. Direto dos Estados Unidos, o apresentador e empresário determinou que a direção do canal paulista colocasse no ar a reprise de Pássaros Feridos, produção já exibida em outras oportunidades pelo canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreia de Fernanda Gentil, troca de Fátima Bernardes e fim da Sessão da Tarde: Conheça as mudanças da Globo

Após lacrar na TV, Kéfera abre o jogo e revela drama

Pássaros Feridos, que fez um enorme sucesso na exibição em 1983, retornou à programação do SBT no primeiro sábado de janeiro, dia 05. A produção está indo ao ar logo após o Programa Raul Gil, às 18h30. A faixa antes era ocupada pela sessão Quem Não Viu, Vai Ver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produção retornou à tela do SBT. (Foto: Reprodução)

O problema é que a audiência ainda não correspondeu e até agora não há sinal de que Silvio vá mudar novamente a programação, tirando a reprise do ar. Tudo depende apenas dele e sem o aval do mesmo a série continuará sendo apresentado e amargando péssimos índices na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela dá detalhes de como será o seu festão de 18 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Verão 90, Mercedes é a chefe do clã Ferreira Lima

Aposta de Silvio Santos amargou péssimos índices e afundou a audiência do SBT no horário nobre no sábado, 12. A série de 1983 registrou pífios 2,6 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o suficiente para naufragar o restante da programação da emissora. Na sequência, o SBT Brasil fechou com apenas 3,8 pontos e o resumo da semana de As Aventuras de Poliana teve 5,6 pontos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile