Cantor toma decisão e exclui Victor de vez em sua carreira
Conhecidos pelos seus inúmeros sucessos, Victor e Léo Chaves conquistaram milhares de fãs pelo Brasil em meados dos anos 2000. Donos de hits como “Deus e eu no sertão” e “Tem que Ser Você”, os famosos tiveram que lidar com os escândalos envolvendo suas vidas íntimas e chegaram a se separaram em 2018.
Para quem não lembra, a separação ocorreu após o escândalo de agressão envolvendo Victor Chaves, que foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que na época estava grávida. No entanto, nos últimos meses surgiram boatos sobre uma possível volta da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA DA DUPLA?
Léo Chaves colocou um ponto final nos boatos e confessou que não irá voltar com Victor ao assinar um contrato. Prestes a completar 2 anos do lançamento de seu primeiro single em carreira solo, o cantor uniu o Grupo Chaves, presidido por ele, à Explosion Music, do empresário Marcelo Camargo.
A decisão veio após o cantor estar certo de que estava preparado para criar um projeto maior: “Desde quando eu e meu irmão Victor decidimos parar os trabalhos como dupla, estrategicamente não quis gravar nenhum projeto maior, apenas singles. Decidi esperar todos os sinais positivos para avançar mais forte com minha carreira solo, e o momento chegou!”.
Animado com o novo contrato, Léo Chaves afirmou que tudo aconteceu em seu devido tempo: “Penso que quem trabalha com fé e acredita no tempo, tem mais chances de acertar. A parceria com a Explosion aconteceu no momento certo, e em breve o público poderá conferir tudo o que temos preparado para levar arte com verdade e entretenimento depois de mais de 1 ano sem eventos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para estrear essa nova etapa com estilo, o cantor irá lançar uma nova música. “No dia 11 de junho lançarei um clipe inédito com uma canção nova e também gravarei meu primeiro projeto solo, um DVD ainda em 2021′, contou o cantor com exclusividade à coluna “IG”.
PANCADARIA DE CANTOR
Para quem não se lembra, o fim da dupla sertaneja deu o que falar. Isso porque, na época, que Victor foi acusado de bater na ex-mulher surgiram vídeos de uma câmera de segurança comprovando a pancadaria. A esposa caiu no chão e o cantor chutou ela, empurrando-a de volta para dentro do elevador. A situação ficou ainda pior quando as imagens foram liberadas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM TRAUMÁTICO
O fim da dupla foi anunciado em 2018 quando Leo decidiu começar sua carreira solo, após a confusão de Victor. No entanto, os cantores não tiveram tantos sucessos separados, por conta disso, segundo informações de Fabíola Reipert, eles voltariam com os trabalhos como dupla, preparados, inclusive, para saire, em turnê daqui alguns anos.